Acesso ao ambiente virtual de aprendizagem

Aqui no Colégio Martinus utilizamos a plataforma Google for Education para realizarmos a maioria das ações e estudos que ocorrem na modalidade digital. São recursos e aplicativos que auxiliam alunos e professores a criarem, colaborarem e desenvolverem competências e habilidades digitais.

Para ter acesso à plataforma, cada estudante precisa utilizar a conta institucional recebida, por e-mail, pela equipe de TI do Colégio. Ex: [email protected] Senha: 12345678

Os materiais digitais de apoio às aulas são disponibilizados na ferramenta Google Sala de Aula. Para acessá-la, utilize o e-mail e a senha institucionais.

Veja, a seguir, os vídeos com orientações para o uso da plataforma!

Tour pelo Google Sala de Aula

Google Sala de Aula no Android

Como entregar tarefa pelo Google Sala de Aula

Meet Martinus pelo celular ou tablet

Destacamos que todos os materiais institucionais estarão liberados para que somente as contas com domínio @aluno.martinus possam acessar. Se surgirem dúvidas, pedimos para que entrem em contato pelo e-mail [email protected]

Desejamos um excelente ano letivo a todos(as)!

Fisicamente ou on-line: em 2021 estaremos juntos!

2021-02-08T13:26:18+00:00 05 fevereiro 2021|Bom Pastor, Centro, Portão|