Alunas contempladas com bolsas de estudos da Rede Sinodal e Iniciativa Pasch viajam para a Alemanha!

Na última semana, as alunas Uriel Cristina Voese(1º ano do Ensino Médio) e Izabel Mikito Alves (2º ano do Ensino Médio) embarcaram para a Alemanha. A estudante Uriel Cristina, contemplada com uma bolsa de estudos pela Rede Sinodal de Educação, viajou, no dia 7 de janeiro, juntamente com mais quatro alunos, para Berlin, onde passará três semanas em uma casa de família e assistirá a aulas em uma escola. Já a aluna Izabel Mikito, que recebeu uma bolsa da Iniciativa PASCH, embarcou, no sábado, com mais 10 estudantes, para Frankfurt, onde participará de um curso de Alemão durante três semanas. Para ambas as alunas, sem dúvida, será uma experiência valiosa e uma excelente oportunidade de aprofundar seus conhecimentos no idioma, vivenciar a rotina e a tradição alemãs e conhecer pessoas de outros países. Viel Erfolg, Schülerinnen!
2020-01-13T17:56:31+00:00 13 janeiro 2020|Sem categoria|