Alunos produzem folder em Inglês sobre meio ambiente

Os alunos do 2º ano do Ensino Médio, do grupo England, realizaram pesquisa, prototipagem e um folder em Língua Inglesa. A temática central é meio ambiente (environment), sendo dividido em oito pares em torno dos eixos: natureza, energia, alimentos, lixo, consumo, água, transporte, poluição. Sob a orientação da Ms. von Mühlen, os alunos primeiramente realizaram entrevistas com funcionários do colégio, com dez perguntas de hábitos relacionados ao meio ambiente. Depois a pesquisa on-line relacionada à temática. Em seguida, iniciaram a prototipagem do produto final, a fase de testes. Ao final do projeto, os oito eixos formarão um folder único, que será disponibilizado para a comunidade escolar.  Aguardem!

2019-04-22T17:47:45+00:00 22 abril 2019|Sem categoria|