Aulas Complementares de Língua Alemã

Encontros  on-line ocorrem semanalmente e são um complemento às aulas curriculares.

Como já é do conhecimento de muitos de vocês, a língua alemã, além de fazer parte da história e da essência do Colégio Martinus, é um diferencial em sua proposta pedagógica. O ensino da língua de Johann Wolfgang von Goethe está presente  em todos os segmentos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Nesse sentido, com o intuito de auxiliar os novos alunos na adaptação e aprendizagem do idioma, desde o dia 13 de  abril, os estudantes do Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio das três unidades de ensino estão participando de  uma aula especial de Alemão. Com duração de uma hora e meia, os encontros on-line ocorrem semanalmente e  são um complemento às aulas curriculares (no caso do Fundamental II).

Dessa forma, esperamos que os alunos que passaram a fazer parte da família Martinus em 2021 possam aproveitar essa oportunidade, planejada e organizada com muito carinho por toda equipe pedagógica.

2021-05-17T17:27:19+00:00 17 maio 2021|Bom Pastor, Centro, Portão|