Cantatas de Natal, formaturas e encerramentos no Martinus

Até o dia 12 de dezembro, diversas atividades culturais abertas ao público estão acontecendo no Colégio

Fim de ano sempre é um momento em que  estamos envolvidos com várias atividades. E, no Colégio Martinus, não poderia ser diferente. Até o dia 12 de dezembro, a Instituição disponibiliza uma agenda rica e repleta de atividades culturais. Pais, familiares e amigos são convidados a prestigiar as atividades de encerramento que marcam o fim do ano letivo e, inclusive, a passagem ou encerramento de algum ciclo escolar. Momentos de pura emoção, preparados com muito carinho pelos alunos e educadores Martinus.

Na noite da última terça-feira, 19 de novembro, a programação teve início com um Encerramento Musical. O espetáculo Natal Perfeito foi apresentado pelos estudantes dos 1ºs, 2ºs e 3º anos da Unidade Centro. A plateia se emocionou com  a interpretação dos grupos. Na noite desta quinta-feira, será a vez dos alunos da Unidade Portão.

Veja algumas fotos do primeiro dia:

Agende-se!

• 21/11 – Encerramento Musical