Colégio Martinus presente no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

Desde ontem, o Colégio Martinus está participando do congresso da Bett Educar 2019, o principal evento de educação  e tecnologia da América Latina. O congresso tem como objetivos reunir pessoas,  práticas e tecnologias para propiciar o desenvolvimento dos educadores, maximizando a aprendizagem dos alunos, e oferecer experiências de destaque que enriqueçam a comunidade global de educação.

Até a próxima sexta-feira, 17 de maio, na cidade de São Paulo, o diretor-geral, Leandro Sieben, estará representando o Colégio e prestigiando a programação diferenciada do evento, que conta com palestras, exposições, workshops e muito networking. Entre os temas abordados, estão: Práticas de sala de aula; Inclusão e aprendizagem; Formação de professores; Gestão com indicadores; BNCC e Reforma do Ensino Médio.

Durante o Congresso, Sieben participará também do Fórum de Gestores, que objetiva discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de estudantes e educadores. Dessa forma, o Fórum abordará questões de caráter estratégico na educação brasileira, incluindo aspectos políticos, econômico-financeiros, marco regulatório e outras questões legais, bem como a transformação digital das instituições, dos seus modelos de formação e da adaptação do ensino e aprendizagem ao mundo de hoje e do futuro.

Para o diretor-geral, a presença do Colégio Martinus na Bett Educar e as experiências adquiridas em um evento de tamanha relevância são extremamente importantes para dar sequência ao  projeto que vem sendo desenvolvido pela Instituição. Sieben destaca que uma das principais metas para o próximo ano é investir gradativamente em tecnologia e na formação e desenvolvimento de educadores digitais, promovendo, dessa forma, estratégias e experiências educacionais híbridas, além de continuar investindo na educação socioemocional e nos projetos de comunicação em línguas alemã e inglesa.

2019-05-15T15:47:37+00:00 15 maio 2019|Centro|