Alunos Novos 2022

Quer conhecer a nossa proposta de perto? Agende uma visita presencial ou virtual

Agende uma Visita

Orientações gerais

A pré-matrícula para 2022 já está disponível. As famílias que desejam matricular seu(sua) filho(a) no Colégio Martinus podem se dirigir até a Secretaria do Colégio e assegurar a vaga do(a) estudante.

Para efetivar a pré-matrícula, os responsáveis devem entregar os documentos solicitados pela Secretaria, juntamente com o valor a título de antecipação de mensalidade (esse valor será descontado posteriormente na parcela de janeiro/2022). Para informações, entrar em contato diretamente com as unidades:

• (41) 3027-3737 – Unidade Centro
  • (41) 3329-3737 – Unidade Portão
  • (42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor

Lembramos que, em virtude da pandemia, os atendimentos presenciais precisam ser agendados.

Documentos necessários para a pré-matrícula

Aluno

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do RG
  • Cópia da Declaração de Matrícula
  • Cópia do Comprovante de endereço

Responsáveis

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Endereço (caso não seja o mesmo do aluno)

Bolsas de Estudo para alunos novos: o edital para concessão de Bolsa de Estudo 2022 estará disponível no mês de outubro nesta página.

Orientações sobre solicitação de concessão de bolsas

• Serão aceitos para análise da comissão de bolsas somente os pedidos correspondentes às vagas disponíveis em cada Unidade de Ensino, conforme Edital.
  • Para concorrer às vagas, é necessário imprimir e preencher a ficha socioeconômica, anexa ao edital, disponível nesta página a partir de outubro.
  • A documentação deverá ser colocada dentro de um envelope, com o nome do(a) aluno e entregue na recepção da Instituição.

#IchBinMartinus #IamMartinus #MartinusEuSou