Conhecendo o Projeto Paz

Uma tarde bem musical – assim foi o encontro dos alunos do Projeto Paz com os alunos do Projeto Social IV do Martinus.

O Projeto Paz é uma iniciativa da Comunidade da Paz de Colombo, ligada à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Lá, são atendidas mais de 60 crianças que participam de aulas de violão, violino, reforço escolar, inglês e canto coral. Além disso, algumas mães passam a tarde no Projeto aprendendo e fazendo artesanato.

Os alunos do Projeto Social IV realizaram campanha de arrecadação de livros e brinquedos e selecionaram alguns livros para presentear os participantes do Projeto Paz. Além disso, confeccionaram cartões para as crianças e para todas as pessoas que trabalham e se voluntariam nesta causa tão especial. O encontro encerrou com as mesas cheias de alimentos, que foram compartilhados com muita conversa!Confira algumas imagens!
2018-11-22T18:21:56+00:00 22 novembro 2018|Sem categoria|