Culto de agosto com visita internacional

O ex-aluno do Colégio, que atualmente reside na Alemanha, contou a sua história e  apresentou uma peça musical aos estudantes.

O Colégio Martinus teve a alegria de receber a visita do ex-aluno Adriano Trarbach. A sua história é linda e inspiradora, pois ele tem aproveitado todas as boas oportunidades que a vida lhe oferece, agregando a isso o seu talento pela música e pelo estudo de línguas.

E, no dia 08 de agosto, Adriano participou do Culto com as turmas da manhã, contou a sua história, apresentou uma peça musical e participou da banda formada por alunos da sua ex-turma, hoje 3ºEM. 

Adriano foi bolsista do Colégio Martinus de 2014 a 2017, quando foi contemplado com uma bolsa de estudos pelo Programa PASCH, para cursar o segundo ano do Ensino Médio na Alemanha. Mas lá, o seu talento musical logo foi percebido e belas oportunidades surgiram! Adriano não retornou para finalizar os estudos aqui, pois concluiu esta etapa na Alemanha. Em outubro deste ano, ele iniciará seus estudo de música na Universidade de Hamburgo.

Que o jovem Adriano continue inspirando pessoas a serem humildes e gratas; que belas oportunidades continuem surgindo na trajetória deste querido jovem!

Adriano, gratidão e orgulho por fazer parte da sua história.

Gratidão e orgulho por você fazer parte da história do Colégio Martinus!

#IchBinMartinus #MartinusEuSou   

2019-08-09T17:11:53+00:00 09 agosto 2019|Centro|