Domingo de homenagens na Comunidade Bom Pastor

Estudantes da Unidade de Ponta Grossa participaram do culto de aniversário dos 125 da Comunidade.

No domingo, dia 4 de agosto, os alunos da Unidade Bom Pastor participaram do Culto de Aniversário de 125 anos da Presença Luterana em Ponta Grossa, na Comunidade Bom Pastor. Uma data muito importante para a Escola e Comunidade, em que celebramos não apenas o aniversário, mas a parceria entre ambos.

Professores e alunos prepararam uma encenação sobre a chegada dos imigrantes na cidade, a necessidade da construção da Escola e, por último, fizeram duas orações em Alemão, mostrando que eles falam a língua e que a Bom Pastor é a única Escola com Alemão no currículo na cidade de Ponta Grossa. Um momento especial, em que os membros da Comunidade se sensibilizaram e, aqueles que assistiram, se emocionaram.

Por último o diretor-geral do Colégio Martinus, Leandro Sieben, entregou uma placa em homenagem à Comunidade Bom Pastor para selar ainda mais essa parceria.

2019-08-07T17:21:56+00:00 07 agosto 2019|Bom Pastor|