Em busca do tesouro….

Crianças do Martinus Kinder participarão de uma Caça ao Tesouro híbrida

Desde o início do ano, as crianças do Martinus Kinder contam com a  participação do nosso Mascote institucional  em diversas atividades. O amigo Teddybär vem trazendo muitas alegrias e novidades para as aulas.   E amanhã, dia 14 de abril, todas as crianças participarão de uma atividade especial com a presença do Teddybär… Uma encantadora Caça ao Tesouro.

Foram dias de preparação e vivências fantásticas. Durante semanas, foram realizadas muitas atividades divertidas,  como quebra-cabeça, confecção de crachá, conhecimento da  identidade, entre outras.E o fechamento dessa primeira etapa  será uma integração híbrida que, de maneira lúdica, reunirá estudantes das modalidades presencial física e presencial on-line.

Todos nós, alunos(as), professoras e famílias, estamos muito ansiosos para participar dessa atividade e encontrar o grande tesouro…. o que será que vem por aí? O que será que nos espera?

É amanhã… aguardem!

2021-04-13T16:56:44+00:00 13 abril 2021|Centro, Portão|