Encerramento do Turno Integral apresenta o “Caminho das Emoções”

Momento reuniu estudantes e familiares em um evento marcado por muita alegria

No dia 03 de dezembro, ocorreu o encerramento do projeto artístico literário das turmas do Integral A, B e C, da Unidade Centro. O teatro musical “Caminho das Emoções” foi apresentado para convidados muito especiais: os pais. 

O projeto, desenvolvido com base no livro “O monstro das cores”, escrito e ilustrado por Anna Llenas, apresentou  a obra literária que conta a história de um monstrinho que não sabe o que está acontecendo com ele e precisa entender cada emoção que se passa dentro dele, por meio das cores. Dessa forma, “O Caminho das Emoções” explorou a história de Ben, um menino todo confusão que, ao decorrer da narrativa, caminha por diversas emoções, e, ao finalizar do enredo, consegue entender e controlar seus sentimentos.  

Por meio  do projeto, os alunos puderam entender e compreender diferentes emoções e sentimentos, tais como: alegria, tristeza, raiva, calma, agitação e medo. A partir dessa proposta, os estudantes , desenvolveram habilidades socioemocionais,  autoconhecimento, autocontrole e inteligência emocional. A apresentação foi linda! Agradecemos a presença de todos(as).

2019-12-05T15:59:16+00:00 05 dezembro 2019|Centro|