Escola Bom Pastor – Martinus celebra seus 45 anos

Instituição, desde 2012, é uma das Unidades de Ensino do Colégio Martinus

Na sexta-feira, 14 de fevereiro, a  Escola Bom Pastor – Martinus esteve em festa! São 45 anos de história, de muitos aprendizados, de mudanças, inovações, de trajetória. Várias pessoas passaram e passarão por aqui. Alunos, professores, diretores, famílias e funcionários deixaram suas marcas e levaram lembranças. No período da manhã da última sexta-feira, o aluno do nono ano –  João Marcos Logullo de Camargo disse emocionado aos colegas “Vocês não estão pisando apenas em tijolos, estão pisando em história!”. Sábias palavras João, uma história construída por muitas mãos, corações, à base de confiança de muitas famílias que aqui confiaram e ainda confiam suas joias mais preciosas. A Escola Bom Pastor com esforço, tradição, inovação e com inúmeros movimentos pedagógicos mantém-se no mercado sustentando um ensino pautado em valores, disciplina, conhecimento e inovação. Desde 2012, leva consigo a marca Martinus. Esse ano, está comemorando 45 anos de História, e apresenta novos espaços de aprendizado, tecnologia educacional, quadra esportiva, ensino de Alemão e Inglês no currículo e tantos outros diferenciais que fazem da nossa amada Escola Bom Pastor – Martinus. Parabéns, Escola Bom Pastor – Martinus! Parabéns professores, funcionários, alunos, famílias, Comunidade Bom Pastor, direção e Conselho Escolar por fazerem parte dessa linda história.
#IchBinMartinus #MartinusEmMovimento
2020-02-17T11:51:21+00:00 17 fevereiro 2020|Bom Pastor|