Estudantes do Colégio Martinus são contemplados com bolsas de estudo pela Iniciativa Pasch

Alunos do Ensino Médio participarão da JUKU (Jugendkurse in Deutschland)

Com grande alegria, o Colégio Martinus compartilha que novamente dois estudantes do Ensino Médio foram contemplados com uma bolsa para um curso de alemão para jovens na Alemanha – JUKU – pela Iniciativa Pasch – “Escolas: uma parceria para o futuro.” Devido à pandemia, o curso ocorrerá de modo on-line, assim como ocorreu em 2020.

Durante duas semanas (de 2 a 13 de agosto), os alunos João Novacki Pignanelli (1º EM) e Martina Galiciano Otero (2º EM) terão a excelente oportunidade de aprofundarem os seus conhecimentos na Língua Alemã e interagirem com jovens de diferentes países.

Parabéns, João e Martina! Muito orgulho de vocês! Aproveitem essa oportunidade!