Estudantes do Ensino Médio visitam a sede do Sínodo Paranapanema

Essa foi uma das atividades em alusão à Reforma Luterana, celebrada no dia 31 deste mês

O mês de outubro nos lembra  uma data importante para a nossa Instituição, pois no dia 31 celebramos a Reforma Luterana. Por este motivo, na disciplina de Ensino Religioso, os alunos do Ensino Médio conheceram a sede do Sínodo Paranapanema e ouviram o Vice-Pastor Sinodal Alfredo Jorge Hagsma. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer como a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil se organiza, quais são seus pilares e como é realizado o trabalho com juventude. Na fala, o P. Alfredo também enfatizou o quanto o reformador defendia a educação, pois dizia que ao lado de cada Igreja deveria existir uma escola.

Atividade conduzida pela professora e pastora escolar Bianca Daiane Ucker Weber.
2019-10-18T16:42:51+00:00 18 outubro 2019|Centro|