Fala Sério!

Projeto proporciona espaço para jovens dialogarem sobre assuntos pertinentes à idade

Nos meses de maio e julho, alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, participaram do Fala Sério!.  Ministrado pelo psicólogo Vilnei Varzim, o Fala Sério! em questão teve como título “Em tempos de isolamento social: alegrias, tristezas, ansiedades e outras incríveis emoções”. Já a edição direcionada especificamente para os alunos do 3º ano do Ensino Médio abordou “Pandemia em pleno o terceirão: Fala Sério!” e foi ministrado pela psicóloga Juliane Wolf.

Este projeto tem por objetivo  proporcionar aos estudantes um espaço para dialogar sobre assuntos pertinentes à idade. A ideia é estimular o desenvolvimento das competências socioemocionais e promover o fortalecimento do vínculo dos estudantes com os seus colegas de turma e com a Equipe Pedagógica.

2020-07-14T16:14:05+00:00 13 julho 2020|Bom Pastor, Centro, Portão, Sem categoria|