Fala Sério

O Colégio Martinus está desenvolvendo o Projeto “Fala Sério” para os alunos do Ensino Fundamental II. Durante o ano,  serão desenvolvidos 4 encontros temáticos. O objetivo do projeto é proporcionar um espaço de diálogo sobre assuntos pertinentes à idade, estimulando o desenvolvimento das competências socioemocionais, promovendo o fortalecimento do vínculo com seus pares e com a Equipe Pedagógica. No primeiro encontro do ano, a temática abordada foi adolescência, e, no segundo, que aconteceu nesta semana, Bullying. As reflexões são mediadas pelas coordenadoras Maureen e Rosimary e pela Pastora Escolar Bianca. A participação efetiva dos alunos tem sido percebida durante as reflexões e nos diálogos seguintes.
2019-05-16T14:19:24+00:00 16 maio 2019|Centro|