III Mostra de Iniciação Científica

Estudantes do Ensino Médio apresentaram suas pesquisas sobre os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Nos dias 06 e 08 de novembro, aconteceu a III Mostra de Iniciação Científica do Colégio Martinus. Durante o evento, os alunos do 1º e 2º anos do Ensino Médio puderam apresentar o resultado de uma pesquisa realizada ao longo de todo o ano. O tema central deste ano foi “70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”, e os alunos puderam estudar sobre diferentes leis e exemplos de aplicação e violação.

O Projeto de Iniciação Científica, o “Pesquisa, Martinus!”, acontece desde 2017. Ao longo do ano, os alunos têm um horário de aula destinado à produção da pesquisa. A apresentação acontece para uma banca externa, composta por profissionais de diferentes áreas.

2019-11-08T17:17:48+00:00 08 novembro 2019|Sem categoria|