21 Junho, 2022

Alunos participam de encontros virtuais com alunos de escola alemã Georg-Büchner-Schule

No dia 07 de junho, estudantes do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio do Colégio Martinus  participaram de mais um encontro virtual com os alunos da escola alemã Georg-Büchner-Schule, de Erlensee.

O tema abordado foi “Vorbilder” (Exemplos de vida), em que alunos refletiram sobre atitudes de pessoas que ficaram conhecidas por lutarem pelos direitos humanos, como Nelson Mandela, Martin Luther King, Malala, entre outros.

Em seguida, os alunos foram convidados a pensar em pessoas do seu convívio que também podem ser “Vorbilder”, por promoverem o bem e realizarem ações que façam diferença na vida de outros. No segundo encontro do mês, nesta terça-feira, 21 de junho, os estudantes compartilharam sobre seus exemplos de vida, em uma dinâmica realizada em pequenos grupos.