Leitura e encantamento na Feira do Livro da Escola Bom Pastor – Martinus

Durante o evento, alunos participaram de atividades diferenciadas.

A Escola Bom Pastor – Martinus busca desenvolver ações para  influenciar, criar e manter o hábito da leitura nos alunos.Por isso, todo ano realiza  uma feira do livro interna, para que alunos possam olhar, pegar e escolher livros para comprar.  E, na edição deste ano, o evento contou com a participação do grupo Caravana da Cultura, composto por escritores ponta-grossenses, que, na verdade, não somente escrevem, mas também cantam e contam maravilhosas histórias sobre Ponta Grossa, suas lendas, sua origem e folclore.  Assim, os alunos puderam apreciar uma boa história de assombração, com músicas e poemas. Nada como uma boa história, a leitura e seus encantamentos para nos ensinar sobre a origem da nossa cidade.
2019-07-05T17:16:54+00:00 05 julho 2019|Bom Pastor|