Matrículas 2021 2020-12-22T17:10:35+00:00

ALUNOS NOVOS 2021

Orientações gerais

As matrículas 2021 estão abertas! As famílias que desejam matricular seu(sua) filho(a) no Colégio Martinus podem se dirigir até a Secretaria do Colégio e assegurar a vaga do(a) estudante.

Em virtude da pandemia da Covid-19, sugerimos que os atendimentos presenciais sejam agendados.

Venha conhecer a nossa proposta! Agende uma visita:

Para  efetuar a matrícula, os responsáveis devem entregar os documentos solicitados pela Secretaria e também pagar a taxa de antecipação do valor, somente até o dia 4 de dezembro de 2020 (esse valor será descontado posteriormente na parcela de janeiro/2021). A partir do dia 7 de dezembro de 2020, deverá ser pago, no ato da matrícula, o valor integral* referente à parcela de janeiro de 2021 .

*Consulte os valores diretamente com a Unidade de Ensino de seu interesse.

41) 3027-3737 – Unidade Centro – [email protected]

(41) 3329-3737 – Unidade Portão – [email protected]

(42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor – [email protected]

Documentos necessários para a matrícula:

Aluno:

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do RG
  • Cópia do Comprovante de Endereço
  • Declaração de Vacinação
  • Boletim
  • Histórico Escolar
  • Declaração de Transferência
  • Declaração de Regularidade Financeira

Responsáveis:

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Endereço (caso não seja o mesmo do aluno)

Concessão de Bolsas de Estudo para alunos novos e alunos que não possuem bolsa:

Acesse os editais:

Orientações sobre solicitação de bolsas

• Serão aceitos para análise da comissão de bolsas somente os pedidos correspondentes às vagas disponíveis em cada Unidade de Ensino.
  • Para concorrer às vagas, é necessário imprimir e preencher a ficha socioeconômica, anexa ao edital, disponível nesta página a partir de outubro.
  • A documentação deverá ser colocada dentro de um envelope, com o nome do(a) aluno(a) e entregue na recepção da Instituição.

Lista de Materiais 2021: Clique aqui e confira  relação dos materiais necessários para cada ano/nível de ensino.

Acesso ao Portal do Aluno: uma vez efetuada a matrícula, a Secretaria do Colégio enviará por e-mail às famílias dos novos alunos  a senha de acesso ao Portal do Aluno.

Conta de e-mail institucional: todos os alunos, ao efetuarem sua matrícula, receberão, em até 24 horas (dias úteis), um e-mail institucional para acessar as salas de aulas virtuais e acompanhar as atividades do Colégio que ocorrem na modalidade on-line.

Visitas agendadas: as famílias que desejarem conhecer o Colégio e conversar com a equipe pedagógica podem agendar um horário diretamente na Unidade de Ensino de seu interesse.

41) 3027-3737 – Unidade Centro – [email protected]

(41) 3329-3737 – Unidade Portão – [email protected]

(42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor – [email protected]

Venha conhecer a nossa proposta. Seja Martinus!

ALUNOS MARTINUS – REMATRÍCULA

Orientações

A rematrícula deve ser feita on-line, via Portal do Aluno, até o dia 25 de novembro de 2020. As orientações foram encaminhadas por e-mail às famílias.

Lista de materiais 2021: Clique aqui e confira  relação dos materiais necessários para cada ano/nível de ensino.

Renovação de Bolsas de Estudo para alunos que já possuem bolsa: divulgação do resultado a partir do dia 19 de outubro, por e-mail.

Concessão de Bolsas de Estudo para alunos novos e alunos que não possuem bolsa:

Acesse os editais:

Orientações sobre solicitação de bolsas

• Para concorrer às vagas, é necessário imprimir e preencher a ficha socioeconômica, anexa ao edital.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

#MartinusEuSou  #IchBinMartinus