Matrículas 2020-07-29T14:32:32+00:00

TRANSFERÊNCIAS

Os estudantes matriculados em outra Instituição de ensino, pública ou privada, que desejam ingressar no Colégio Martinus ainda em 2020, devem entrar em contato com a Secretaria Escolar  por e-mail ou telefone e agendar um atendimento, que poderá ocorrer presencialmente na Sede do Colégio (Unidade Centro) ou on-line (modo síncrono).

Documentação necessária para transferência

Do aluno:

• Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do RG
  • Cópia do Comprovante de Endereço
  • Declaração de Vacinação
  • Boletim
  • Histórico Escolar
  • Declaração de Transferência
  • Declaração de Regularidade Financeira

Dos Responsáveis:

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Endereço (caso não seja o mesmo do aluno)

Importante: todos os documentos deverão ser entregues no Colégio.

Valores: consulte os valore diretamente com o Setor Financeiro, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones:

(41) 3027-3737 – Unidade Centro – [email protected]

(41) 3329-3737 – Unidade Portão – [email protected]

(42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor – [email protected]

Lista de Materiais 2020

Acesso ao Portal do Aluno: uma vez efetuada a matrícula, a Secretaria do Colégio enviará por e-mail às famílias dos novos alunos  a senha de acesso ao Portal do Aluno.

Conta de e-mail institucional: todos os alunos, ao efetuarem sua matrícula, receberão,  em até 24 horas (dias úteis), um e-mail institucional para acessar as salas de aulas virtuais e acompanhar as atividades do Colégio que ocorrem na modalidade on-line.

ALUNOS NOVOS 2021

Orientações gerais

A pré-matrícula para 2021 já está disponível. As famílias que desejam matricular seu(sua) filho(a) no Colégio Martinus podem se dirigir até a Secretaria do Colégio e assegurar a vaga do(a) estudante. Lembramos que, em virtude da pandemia, os atendimentos presenciais precisam ser agendados.

Para efetivar a pré-matrícula, os responsáveis devem entregar os documentos solicitados pela Secretaria e também pagar a taxa de antecipação do valor, somente até o dia 4 de dezembro de 2020 (esse valor será descontado posteriormente na parcela de janeiro/2021). A partir do dia 7 de dezembro de 2020, deverá ser pago, no ato da matrícula, o valor integral referente à parcela de janeiro de 2021  (consulte o valor diretamente com o Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones:

(41) 3027-3737 – Unidade Centro – [email protected]

(41) 3329-3737 – Unidade Portão – [email protected]

(42) 3028-2111 – Unidade Bom Pastor – [email protected]

Documentos necessários para a pré-matrícula:

• Aluno (cópia simples):
    • Certidão de Nascimento ou RG
    • Declaração de Matrícula;

* Responsáveis (cópia simples):

• RG e CPF
    • Comprovante de endereço (caso não seja o mesmo do aluno)

Bolsas de Estudo para alunos novos: o edital para Bolsa e Estudo 2021 estará disponível no mês de outubro nesta página.

Orientações sobre solicitação de bolsas:

• Serão aceitos para análise da comissão de bolsas somente os pedidos correspondentes às vagas disponíveis em cada Unidade de Ensino.
  • Para concorrer às vagas, é necessário imprimir e preencher a ficha socioeconômica, anexa ao edital, disponível nesta página a partir de outubro.
  • A documentação deverá ser colocada dentro de um envelope, com o nome do(a) aluno(a) e entregue na recepção da Instituição.