Meetiqueta – Guia de Etiqueta do Estudante para as Atividades Escolares Não Presenciais

Material objetiva orientar os estudantes em relação ao comportamento nas aulas virtuais

A adaptação das aulas físicas para o mundo digital sinalizou vários desafios no campo educacional. Não somente em relação ao desenvolvimento de materiais, mas também ao acompanhamento às atividades e aulas propostas pelos professores, principalmente nos encontros síncronos, ao vivo pelo Meet Martinus.

Por isso, a equipe diretiva e pedagógica do Colégio identificou a necessidade de desenvolver o Meetiqueta –  Guia de Etiqueta do Estudante para as Atividades Escolares Não Presenciais.  O material apresenta  orientações e regras de etiqueta que os estudantes devem seguir, ao participarem das aulas on-line pelo Meet Martinus, por meio de uma linguagem contemporânea e flexível para todas as idades.

O Meetiqueta foi disponibilizado aos estudantes pelo Google Sala de Aula e às famílias, por e-mail.

Conheça o Meetiqueta

2020-07-14T16:07:42+00:00 30 junho 2020|Bom Pastor, Centro, Portão|