NOTA: Suspensão das Aulas | COVID -19

De acordo com o Decreto do Governador do Estado do Paraná –  Carlos Massa Ratinho Junior, emitido na tarde desta segunda-feira, 16 de março, “ficam suspensas, por tempo indeterminado, a partir da próxima sexta-feira, 20 de março, as aulas em escolas públicas e privadas”. Neste sentido, a partir de sexta-feira (20/03), estarão canceladas todas as atividades educacionais do Colégio Martinus, com possível retorno no dia 06/04 (segunda-feira). Dessa forma, em nosso Colégio, o último dia de aula será no dia 19/03 (quinta-feira).  No entanto, os alunos que, por opção da família, não comparecerem às aulas dos dias 17, 18 e 19/03, terão suas faltas justificadas.

Em relação à recuperação dos dias letivos e data oficial do retorno às aulas, aguardaremos novas orientações dos órgãos competentes. O cenário atual inspira cuidados, requer muita consciência e ação coletiva.

Findamos esta nota com uma oração da nossa aluna Valentina da Unidade Portão, escrita no ano passado: “Senhor, amamos o nosso Brasil! Proteja-o com teus braços! Dê-nos saúde, alegria e perdoa-nos por destruirmos a beleza do mundo. Amém”. Valentina, 3ºB/2019.

Cientes de vossa compreensão.

Atenciosamente,

Direção-Geral.