Inauguração dos novos ambientes de aprendizagem do Ensino Médio

Hoje foi o dia de volta às aulas no Colégio Martinus, e o ano começou com muitas novidades em todas as nossas unidades!

Pela manhã, ocorreu a inauguração dos ambientes de aprendizagem 360º do Ensino Médio, que trazem uma nova proposta de utilização do espaço da sala de aula. Nesse modelo, os professores terão a possibilidade de desenvolver os conteúdos de forma mais dinâmica e atrativa, fazendo com que o processo de construção do conhecimento seja mais eficiente.

A inauguração contou com a participação do Andrei Fick Schultz, Presidente do Conselho Escolar, Dona Cida, nossa querida ex-funcionária, e os alunos do 3° EM de 2018, que ajudaram a idealizar, de forma cocriativa, este novo ambiente de aprendizagem, juntamente com a Equipe Pedagógica e Diretiva do Martinus.

Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com os resultados alcançados e com todas as melhorias apresentadas no Colégio até o momento. Ao longo do ano, contamos com a contribuição de nossos alunos, famílias, funcionários, professores e Conselho Escolar, para que o Martinus possa cada vez mais se atualizar e apresentar novas propostas, buscando sempre se aprimorar para a excelência na Educação.

2019-02-05T14:56:50+00:00 04 fevereiro 2019|Centro|