Oceano de Plástico: do uso ao descarte

Estudantes produzem vídeos publicitários para conscientizar a comunidade escolar sobre o descarte irregular de recipientes plásticos

Estudantes dos 9ºs e 6ºs anos da Unidades Centro e Portão, na área de Geografia, estão desenvolvendo um  trabalho com o tema Oceano de Plástico: do uso ao descarte. A ação envolve a produção de uma campanha publicitária através de vídeos com o intuito de conscientizar a comunidade escolar sobre o descarte irregular de recipientes de plástico.

Para a produção desses vídeos, os alunos do 9º ano da Unidade Centro receberam, nesta quinta-feira, 5 de setembro,  a visita do Sr. Alexandre, pai da aluna Maria Eduarda Veloso, que veio contribuir com a ação. Com informações relevantes sobre publicidade e marketing de produtos e ideias, os alunos tiveram contato com informações de grande valia, além de todo o processo de como se fazer um vídeo publicitário.

Agradecemos imensamente ao Sr. Alexandre pela disposição em ajudar os estudantes!

Proposta desenvolvida pela profª Debora Cristina de Araujo Barbosa.
2019-09-07T15:07:13+00:00 06 setembro 2019|Centro, Portão|