OIMC – Olimpíada da Matemática e do Conhecimento

O Colégio Martinus participou da 1ª edição da Olimpíada da Matemática e do Conhecimento, promovida pelo Instituto Alpha Lumen, em parceria com a organização da maior olimpíada de matemática internacional da China – Hope Cup International. Esta Olimpíada é organizada em 3 fases e nosso Time estudou e se preparou desde agosto. A primeira fase aconteceu no dia 18/09, foi on-line e seletiva. Além da matemática, disciplinas de conhecimentos gerais como: história, geografia, ciências, atualidades, tecnologia e artes, entraram com os dados necessários para as resoluções dos problemas matemáticos, exigindo grande colaboração e cooperação entre Pesquisadores e Calculistas.

Nosso time passou para a 2ª fase com os calculistas e encerrou sua participação recebendo a Premiação Prata.

Com muito orgulho que parabenizamos a todos desse Time e aos professores voluntários e demais profissionais envolvidos, familiares que colaboraram com o sucesso dessa conquista.

Confira nosso Time:

Pesquisadores: Vitor Hugo Guizelini Jenzura – Artur de Almeida Feltrin – Ângelo Renato Leon Martins – Arthur Campos Tessmann.

Calculistas: Lucas Braatz- Gabriel Braatz – João Novacki Pignaelli – Heloísa Moura de Alvarenga – Khauliany Jucke Alves – Piter Pauvelz Cusatis.

Participantes da OIMC 2020

2020-11-03T15:32:36+00:00 03 novembro 2020|Centro, Portão|