Pastoral Escolar se adapta à modalidade digital

Palavras de conforto, acolhimento, carinho são enviadas semanalmente à comunidade Martinus

Neste tempo de pandemia, a Pastoral Escolar também se adaptou ao novo cenário educacional. Desde março, semanalmente, são enviadas e disponibilizadas, nas redes sociais do Colégio, mensagens de apoio e conforto à comunidade Martinus, por meio de textos ou vídeos.

Para o encerramento do semestre, os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, professores, funcionários e Conselho Escolar foram convidados a participar de um momento especial de gratidão, por meio de uma meditação on-line, conduzida pela Pastora Bianca Ücker Weber e o acompanhada pela equipe diretiva e pedagógica.

A Pastoral Escolar também esteve à disposição, durante todo o semestre, para atender alunos e famílias que quisessem compartilhar suas angústias, medos e/ou simplesmente conversar.

Acesso aos vídeos da Pastoral Escolar

Aquelas pessoas que não têm o costume de acompanhar as publicações do Colégio Marinus no Facebook ou no Instagram, mas desejam ter acesso aos vídeos da Pastoral Escolar,  podem  acessá-los no Canal do Youtube. Lembramos que, uma vez inscrito no canal, sempre que a Instituição publica um novo vídeo, os inscritos recebem uma notificação.

2020-07-14T16:12:24+00:00 13 julho 2020|Bom Pastor, Centro, Portão, Sem categoria|