Professores se preparam para a volta às aulas

O momento de formação, na modalidade híbrida, contou com palestras e treinamento para o retorno às atividades.

Desde o dia 27 de janeiro, os professores do Colégio Martinus estão participando de momentos de formação.  A Semana Pedagógica 2021 foi organizada em uma proposta híbrida. Parte das atividades ocorrem no modo presencial digital e outras em modo presencial físico, porém em pequenos grupos, respeitando os protocolos de segurança em virtude da Covid-19. Entre os temas discutidos, estão: a LGPD; o emocional pós-pandemia; expectativas para 2021. 

Nesta semana, os professores participaram de reuniões, organizadas por segmentos, e de treinamentos para conhecerem os novos equipamentos disponíveis nas salas e aprenderem a transmitir ao vivo as aulas que ministrarão no Colégio. As atividades com o corpo docente seguiram até a tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro.  A quinta e a sexta-feira serão destinadas às reuniões de pais, conforme e-mail enviado às famílias.

A volta às aulas ocorre no dia 8 de fevereiro para o Ensino Fundamental I e II e para o Ensino Médio. Já a Educação Infantil retornará no dia 18 de fevereiro com aulas 100% presenciais. 

Fisicamente ou on-line: em 2021 estaremos juntos! #IchBinMartinus

 

2021-02-04T14:56:10+00:00 03 fevereiro 2021|Bom Pastor, Centro, Portão|