Robótica no Martinus em 2020

Em parceria com a Robomind, proposta  contemplará estudantes do Ensino Fundamental e Médio 

A partir de março de 2020, os estudantes matriculados no Colégio Martinus, do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e  do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, em todas as Unidades de Ensino*, poderão contar com aulas de Robótica como atividade extracurricular. Esse é mais um dos movimentos pedagógicos 2020 da Instituição.

Em parceria com a Robomind – Robótica Educacional, o projeto contempla as competências digitais da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, o empoderamento  e desenvolvimento dos professores e estudantes. Por meio da robótica educacional, é possível estimular e potencializar as novas gerações, de forma que essas sejam construtoras de conhecimentos, desenvolvedoras de tecnologia pautada no bem comum.

As vagas  para as aulas de Robótica, ministradas por consultores educacionais da Robomind, são limitadas. As turmas terão um número reduzido de participantes (mínimo 8, máximo 12 alunos), garantindo, dessa forma, olhar e acompanhamento individualizados no processo de ensino e aprendizagem, elementos presentes na proposta pedagógica do Colégio Martinus. 

Os valores referentes à atividade, horários e material didático poderão ser consultados no link que será enviado para as famílias em breve. Além disso, a equipe diretiva e pedagógica de cada Unidade de Ensino está à disposição das famílias para conversar e esclarecer eventuais dúvidas sobre o projeto.

*Unidade Centro – Curitiba: do 2º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio

Unidade Portão – Curitiba: do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Unidade Bom Pastor – Ponta Grossa: do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Ficou interessado(a)?

Registre seu interesse aqui!

2019-11-11T02:25:10+00:00 08 novembro 2019|Centro, Portão|