Semana Pedagógica 2019

Ao longo dessa semana, os professores e funcionários do Colégio Martinus participaram da Semana Pedagógica.

A Coordenadora Geral da Rede Sinodal de Educação, Joni Schneider Roloff, fez a abertura do evento, trazendo uma reflexão sobre os princípios e a história da Rede Sinodal. Depois, foi a vez de Martin Portner, neurologista especialista em mente humana, envolver o grupo com suas histórias, explicando como funciona o mindfulness na educação socioemocional. No segundo dia da nossa programação, foi a vez da Maidi Dalri, consultora da Google for Education, que impactou nossa equipe com o empoderamento coletivo e a transformação digital que a educação 5.0 nos oferece. E encerrando os dois dias de palestras, Altair Quintino Turbay Junior falou sobre a ética profissional e o trabalho em equipe.

O restante da semana foi destinado ao trabalho com nossos professores, em cada Nível de Ensino, aprimorando a capacitação e organização para potencializar o desempenho com suas turmas ao longo de 2019. Além disso, na sexta-feira, a equipe de brigadistas fez mais uma etapa do treinamento anual, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Durante a semana, foi destinado também um período para reunião com pais, apresentando as informações específicas sobre cada segmento, as novidades para 2019 e a equipe de professores.

Estamos prontos para começar 2019 em movimento!
#MartinusEmMovimento
2019-02-01T15:08:10+00:00 01 fevereiro 2019|Bom Pastor, Centro, Portão|