Terceirão 2019 e familiares tomam café da manhã especial no Colégio

Atividade foi uma das ações em homenagem aos estudantes que se despedem da Educação Básica

A manhã da última sexta-feira,  dia 29 de novembro, iniciou com muita emoção,  carinho e abraços para a turma do 3º ano do Ensino Médio. A direção do Colégio,  juntamente com os pais dos alunos, organizaram um café da manhã surpresa para o Terceirão.

A atividade objetivou promover um resgate das memórias afetivas da trajetória escolar dos adolescentes (que neste ano se despedem da Educação Básica), por meio da fala e do carinho dos familiares, em parceria com o Colégio. Foi, portanto, um momento muito significativo e marcante para todos, comprovando que a família e a escola são pilares fundamentais na vida e na educação dos estudantes.

2019-12-02T16:11:54+00:00 02 dezembro 2019|Centro|