Terceirão 2019 se despede do Martinus

Cerimônia de formatura ocorreu na sexta-feira, 6 de dezembro.

Fim de ano sempre é momento de celebração e de transição de fases. E na  última sexta-feira, 6 de dezembro, foi o momento do 3º ano do Ensino Médio  celebrar formalmente a despedida da Educação Básica e concluir a sua trajetória no Colégio Martinus.

A noite foi de muita emoção e alegria para os alunos e para todos que contribuíram para o encerramento desse ciclo. A formatura dos concluintes do Ensino Médio foi marcada por um rememorar de histórias e de lindas trajetórias – algumas com duração de até 13 anos, que aconteceram dentro do Colégio. Conselho Escolar, Direção, pais e professores também prepararam algumas homenagens a um grupo tão especial: o terceirão 2019.

Queridos alunos, sejam felizes em suas escolhas. Voem, mas voltem para contar as novidades… Vocês estarão para sempre em nosso coração!

Clique aqui e veja mais fotos dessa noite especial!

2019-12-13T10:13:14+00:00 13 dezembro 2019|Centro|