30 Setembro, 2019

Alemão para além do Colégio

Ex-alunas do Colégio Martinus compartilharam sua experiência  com estudantes do 9º ano e do Ensino Médio Na quinta-feira, dia 26 de setembro, as ex-alunas do Colégio Martinus Jennifer, Julia, Hanna e Raphaela conversaram com os alunos do 9º ano e das turmas de Ensino Médio, que estudam Alemão, sobre a continuidade da Iniciativa PASCH após a saída dos estudantes da escola e a relevância de estudar a língua estrangeira.  As ex-alunas explicaram como funciona o projeto “PASCH Alumni”, idealizado por ex-alunos das escolas apoiadas pela Iniciativa. Após o egresso da sua escola, os jovens desenvolvem projetos relacionados à língua e à cultura alemã e continuam em contato com a Alemanha.

As jovens relataram, também, as diferentes possibilidades que são oferecidas para estudantes que se envolvem nessas atividades.  Nesta semana, o grupo de ex-alunas retornará ao Colégio e desenvolverá um trabalho sobre uma importante e histórica figura nascida na Alemanha.

"large" "https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/DSC08414.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/DSC08415.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/DSC08419.jpg|" anha.