13 Novembro, 2020

Alunas do Ensino Médio realizam prova de certificação em Língua Alemã

Exame internacional ocorre no Instituto Goethe de Curitiba Nesta sexta-feira, 13 de novembro, as alunas Beatriz Guedes, Laura Guedes, Lívia Ullrich e Maria Luíza Dal Negro, do Ensino Médio, realizam a prova de certificação em Língua Alemã - nível B1 - no Instituto Goethe de Curitiba. A obtenção dessa certificação tem como objetivo comprovar o nível de língua alemã das alunas em âmbito internacional e, certamente, será muito relevante para o futuro acadêmico e profissional das estudantes. Por isso, para encorajá-las e tranquilizá-las,  a equipe pedagógica organizou um kit de boa sorte, com um doce, chás, um cartão personalizado e brindes do Pasch. A entrega ocorreu no início desta semana, na Unidade Centro. O Colégio Martinus está muito orgulhoso de vocês, queridas alunas, e deseja sucesso nesta etapa tão significativa e importante para o futuro acadêmico e profissional. Die Schule Martinus ist sehr stolz auf euch, liebe Schülerinnen, und wünscht euch viel Erfolg bei dieser wertvollen und wichtigen Etappe für die akademische und berufliche Zukunft.