26 Outubro, 2018

Aluno do 1º ano do EM participa do Encontro Internacional do PASCH

O aluno Guilherme Machado dos Santos do 1º ano do Ensino Médio, contemplado com uma bolsa do PASCH para uma viagem acadêmica,  embarcou nesta sexta-feira para Florianópolis, onde participará do“2018 Wasserwelten PASCH SAM Planspiel-Camp - Encontro Internacional de jovens PASCH América do Sul 2018” nos dias 27 a 30 de outubro.

No âmbito do Projeto PASCH 2018 – Wasserwelten, foram organizados três acampamentos nas cidades de Guayaquil (Equador), Florianópolis (Brasil) e Punta de Tralca (Chile). De cada um desses acampamentos participarão aproximadamente 25 alunas e alunos das escolas parceiras PASCH do Goethe-Institut de diversos países. O objetivo do acampamento é ampliar entre os alunos a conscientização sobre o entrelaçamento entre as estruturas humanas, a natureza e a água.