23 Setembro, 2021

Aluno do 9º ano é contemplado com bolsa de estudos para JUKU Mint!

O curso ocorreu entre 6 e 17 de setembro para alunos interessados nas áreas MINT

O aluno do 9º ano da Unidade Portão, Arthur Domingues, foi contemplado pela Iniciativa PASCH com uma bolsa de estudos para participar do JUKU Mint, um curso  para jovens oferecido pelo Goethe Institut de Göttingen, Alemanha. Realizada em língua alemã, a formação ocorreu entre 6 e 17 de setembro para alunos interessados nas áreas MINT (Matemática, Informática, Ciências  da Natureza e Tecnologia). O objetivo desse curso foi unir o ensino de Alemão aos  conhecimentos dessas áreas específicas.

Por causa da pandemia, a formação ocorreu de maneira virtual, mas não deixou de ser uma  experiência única. Parabenizamos o Arthur por essa conquista!