21 Novembro, 2018

Alunos premiados na OPMAT

É com orgulho e satisfação que compartilhamos uma importante conquista pedagógica da Unidade Bom Pastor. Dez alunos foram premiados na OPMAT, Olimpíada Pontagrossense de Matemática. Gostaríamos de agradecer a participação de todos, a dedicação e empenho de cada um. Esse ano, além das premiações, conquistamos uma medalha de prata e duas de bronze. Parabéns também ao professor Fábio Borges. Foram os alunos: Brenda Bach - medalha de prata Lucas Rudolfo Schuchardt - medalha de bronze Matheus Luiz Bach - medalha de bronze Lucas Gabriel Dal Col - menção honrosa Aurora Tavares Schiavon - menção honrosa Rafael Ricetti Macagnan Santos - menção honrosa Rafael Boldt Rodrigues de Souza - menção honrosa Ana Beatriz Renstschler - menção honrosa Beatriz Locatelli Pareschi - menção honrosa Luiz Felipe Kczersinski Jaretz - menção honrosa Ano que vem tem mais!!