19 Setembro, 2016

12/9 - MINIAULAS DO 5º ANO - "IGUALDADE E RESPEITO"

Iniciamos no dia 12 de setembro e terminaremos na próxima semana as miniaulas do 2º semestre da turma do 5º ano que contam com o tema "Igualdade e Respeito", que são temas que sempre merecem ser discutidos, pois vivenciamos uma sociedade que muitas vezes desconsidera esses valores para o bem de todos. Os alunos estão de parabéns pela criatividade em desenvolver o assunto com os colegas.

Já tivemos  dinâmicas com música, balões, pega pega, cartazes , atividades para caderno e lembrancinhas. Nota-se um grande avanço nos alunos  desde as primeiras miniaulas até essas do 2º semestre.

Concentrados e interessados no assunto eles apresentam e questionam os colegas sobreSituações vivenciadas ou imaginadas.