26 Setembro, 2016

24/9 - FESTA CULTURAL 2016

No último sábado, dia 24 de setembro, alunos, funcionários, professores, pais, familiares e amigos tiveram uma tarde agradável na Festa Cultural da  Unidade Bom Pastor. Numa tarde ensolarada, muita animação, crianças radiantes, tivemos momentos de descontração e muita diversão.

Com o tema "A Arca de Nóe", de Vinicius de Moraes, os alunos interpretaram as poesias musicadas do artista e deram vida aos animais em apresentações que encheram os olhos de quem assistia.

Uma nostalgia com canções infantis, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, pastel, picolé, cup cake, cama elástica, rabo do burro, boca do leão, boliche de latas, alunos e familiares puderam estar à vontade e aproveitar os espaços da Escola.

Agradecemos a todos pela presença e ano que vem tem mais...