03 Julho, 2015

30/06 - TARDE DE INTEGRAÇÃO DOS ALUNOS DO FUNDAMENTAL I

O folclore está vivo em cada um de nós e nossas raízes não se perdem no tempo. O imigrante nos trouxe tanto colorido nas vestes e nas decorações festivas que ao chegar o mês de junho, além de negar que não gostamos de dançar, nossos olhos nos enganam e não deixam de apreciar a decoração colorida das bandeirinhas que ao vento nos saúdam convidando a festar.

Assim, a nossa escola, nesta terça-feira (30/06), se revestiu num colorido de bandeirinhas e graciosas crianças vestidas de caipirinhas para uma tarde de integração, envolvendo as turmas do Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano).

A contribuição das famílias com os doces e quitutes juninos, preencheu a mesa na hora de partilhar o lanche.

As brincadeiras não deixaram de acontecer mesmo chovendo. Nada dificultou o rodízio das turmas e a gincana aconteceu ficando um gostinho de quero mais.