20 Outubro, 2014

ESCOLA BOM PASTOR RECEBE VISITA DE ALUNOS DO COLÉGIO MARTIN LUTHER

Recebemos, na Escola Bom Pastor, os alunos do 6º ano do Colégio Martin Luther de Marechal Candido Rondon no dia 20 de outubro de 2014.

Após passearem no Parque Estadual Vila Velha os alunos chegaram à escola à tarde para conhecerem a escola, participarem de algumas atividades de integração e lanchar com os nossos alunos.

Assim que chegaram foram conduzidos pelos alunos anfitriões para conhecerem os espaços e a nossa escola, em seguida a Prof.ª Eloísa conduziu algumas atividades e brincadeiras. Foram momentos de descontração e integração e todos se divertiram muito.

Antes de partirem confraternizaram com um lanche gostoso e os alunos aproveitaram para trocar experiências, conhecerem-se um pouco mais e jogarem conversa fora.

Tivemos uma tarde muito prazerosa e de aprendizado com os colegas visitantes!!

Voltem mais vezes...