19 Setembro, 2014

PROJETO ELEIÇÕES 2014 - FUNDAMENTAL II

As eleições estão se aproximando, e no intuito de fazer “sentir na pele” o que é uma democracia, cidadania e principalmente o que é participar efetivamente com trabalho e dedicação, os alunos do Fundamental II estão se preparando para eleger o presidente de alunos da Escola Bom Pastor.

Para isso temos que escolher com muita atenção entre os oito candidatos que disputam essa eleição.

A agenda dos candidatos está cheia de compromissos: dia 12/9 conhecemos os candidatos e suas propostas; dia 19/9 recebemos a visita do deputado Pericles de Mello que contou suas experiências, ansiedades, decepções e vitórias que viveu na vida política; no próximo dia 26/9 haverá debate entre os candidatos; dia 3 de outubro último debate.

As eleições acontecerão dia 6 de outubro, e até lá teremos muito trabalho, mas o que importa é que estamos fazendo história em nossa escola.

E que vença o melhor!

(Professora: Roseli T. Ribeiro)