27 setembro, 2017
[Centro] 1° e 2° ano do Ensino Médio Participam do Projeto "Pesquisa, Martinus!"
No dia 23/09, alunos do 1o e 2o EM apresentaram os trabalhos do projeto de Iniciação Científica, o "Pesquisa, Martinus!". O projeto foi desenvolvido desde o início do ano, em parceria com as aulas de Produção de Texto, e os alunos puderam ser orientados a respeito de como elaborar uma pesquisa acadêmica e todos os itens relacionados, como hipótese, metodologia, objetivos da pesquisa e análise de resultados. Para finalizar, a apresentação para a banca exigiu postura, conhecimento e muitos ensaios, uma experiência que prepara os alunos para o que enfrentarão na vida acadêmica.