28 Agosto, 2015

26, 27 E 28/08 - ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARTICIPAM DE BATE-PAPO SOBRE PROFISSÕES

Durante os dias 26, 27 e 28 de agosto, os alunos do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar de um Bate-Papo com profissionais das mais diversas áreas. Ouviram palestras e puderam tirar suas dúvidas sobre as profissões de: Psicologia, Arquitetura, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Engenharia Civil e Mecânica, Música, Farmácia, Medicina Veterinária, Direito e Administração.

O evento foi promovido pelo Colégio Martinus, a fim de auxiliar os estudantes na escolha profissional. Mas através das avaliações sobre as palestras, realizadas pelos alunos, pudemos perceber que alcançamos além do objetivo proposto. Os alunos puderam ampliar seus conhecimentos, recebendo novas informações e desmistificando aquilo que tinham como verdade sobre as profissões. Relataram que a partir disso, valorizarão e respeitarão ainda mais as profissões que conheceram.

Além disso, os estudantes aprenderam que, independente da profissão, estudo e dedicação, são imprescindíveis para se alcançar o sucesso! E foram encorajados a escrever a história da própria vida, lutando pelos seus sonhos!