26 Novembro, 2015

4º A SE DESPEDE DE SEU MASCOTE PARA AS FÉRIAS

Durante o 2º semestre, nas aulas de Língua Alemã, a turma do 4º A adotou um mascote para a turma, o Teddybär.

A ideia surgiu dos próprios alunos. Uma das alunas trouxe o urso de pelúcia, a turma decidiu o nome e o que fazer com ele.

A cada semana, três alunos levavam o Teddy para casa, juntamente com uma bolsa e atividades confeccionados por eles mesmos.

Além disso, havia o dicionário do Teddy, no qual as crianças registravam o vocabulário estudado durante o ano, além de outras palavras que os alunos pesquisavam. Durante as visitas, o mascote ganhou diversos presentes (roupas, material escolar, acessórios) e um álbum de fotos. O Teddy chegou a ir no parque, andou de patinete e foi, inclusive ao dentista.

As crianças gostaram muito da experiência e já esperam ansiosas o próximo ano para que o Teddy retorne.

Confiram algumas fotos!