11 Abril, 2016

9/4 - PAIS E ALUNOS DO 1º E 2º ANO PARTICIPAM DO DIA DA FAMÍLIA

No último sábado, dia 9 de abril, aconteceu o  Dia da Família reunindo as famílias dos alunos do 1º e 2º ano.

A manhã foi marcada por vários momentos significativos que certamente ficarão na memória de todos os presentes!

Primeiramente, ocorreram as apresentações  das músicas de Língua Alemã e de Música, com todos os alunos cantando juntos e, depois, de cada turma individualmente. Em seguida, ocorreu o lanche comunitário, no qual alunos e familiares tiveram a oportunidade de sentar à mesa, saboreando as gostosuras trazidas pelos participantes.

Para finalizar, as crianças, juntamente com seus familiares, realizaram uma atividade com restos de EVA, que estará exposta no Colégio.

Além disso, as famílias tiveram a oportunidade de apreciar os trabalhos realizados pelas turmas.

Confiram algumas fotos!