12 dezembro, 2017
[Centro] Alunos fazem biscoitos de Natal - Infantil 5
Na semana passada, as turmas do Infantil 5 A e B assaram e decoraram "Weihnachtsplätzchen" (biscoitos de Natal) nas aulas de Alemão.
Assar biscoitos de Natal faz parte da cultura Alemã. É uma tradição que as crianças façam os biscoitos juntamente com os pais ou avós, ou até mesmo na escola.
Foi uma aula diferente, da qual os alunos gostaram bastante.