12 dezembro, 2017

[Centro] Alunos fazem biscoitos de Natal - Infantil 5

Na semana passada, as turmas do Infantil 5 A e B assaram e decoraram  "Weihnachtsplätzchen" (biscoitos de Natal) nas aulas de Alemão.

Assar biscoitos de Natal faz parte da cultura Alemã. É uma tradição que as crianças façam os biscoitos juntamente com os pais ou avós, ou até mesmo na escola. 

Foi uma aula diferente, da qual os alunos gostaram bastante.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.