30 agosto, 2017

[CENTRO] Aula de Conversação com Intercambistas - 1° Ano do Ensino Médio

Na semana passada os alunos do 1º ano do Ensino Médio receberam, na aula de de Língua Alemã, a visita de Marco e Simone para um momento de conversação. Marco e Simone são de Hamburg e estão participando de um intercâmbio junto ao Dorcas de Almirante Tamandaré. Os alunos puderam praticar e testar suas habilidades com a língua estrangeira.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.