30 agosto, 2017
[CENTRO] Aula de Conversação com Intercambistas - 1° Ano do Ensino Médio
Na semana passada os alunos do 1º ano do Ensino Médio receberam, na aula de de Língua Alemã, a visita de Marco e Simone para um momento de conversação. Marco e Simone são de Hamburg e estão participando de um intercâmbio junto ao Dorcas de Almirante Tamandaré. Os alunos puderam praticar e testar suas habilidades com a língua estrangeira.