28 outubro, 2015
21-22-23/10 - VIAGEM DE CONFRATERNIZAÇÃO DO 9º ANO
Nos dias 21, 22 e 23 de outubro, ocorreu a viagem de confraternização das turmas do 9º ano (Centro e Portão) para o Fazzenda Park Hotel, em Santa Catarina.
Além da integração, os alunos, com certeza, viveram momentos especiais que guardarão na memória e dos quais se lembrarão de forma muito especial.
Confiram algumas fotos!